terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

legendas

Legendas para fotos sozinhas


Legendas de fotos!
Copie e Cole!


- é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!)

- me mαgoe com umα verdαde, mαs nαo me iludα com umα mentirα !

- metiida (?) nao apenas bem criiada :D

- se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles...

- ' aqui nesse mundinho fechado ela é incrivel ' (;

- sonhos de muiitos , realiidadee de poukôs !!

- Oimportanteéservocê:]

-Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !

- Nâo me compare .. sou incomum (Y'

-' eu kero ser FELIZ antes de + nada ♪

- • Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu.

- Não basta ser diferente, tem que fazer a diferença!

- o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .

- nem tão complicada demais,neim tão simples assim ҉

- Eu não quero te obrigar a me querer na tua vida. ♪

- ♪ Eu nãao vou pro infernoo, eu nãao iria tãao longee por vocee ♫

- 'A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus (!)

- a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel (!)

- queria te encontrar, falar dessa paixão, de tudo que ficou aqui ♪

- a tempestade já passou, fica do meu lado ♪

- me ama, me beija de novo ♪

- ninguém vai tirar de mim, a alegria de viver ! ;)

- Onde você estiver, Não se esqueça de mim ♪

- ' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz :)

- Não era prá voceê se apaixonar . era só pra gente ficar ♫

- '- elα é Meeninα e Mulher, elα sαbe muito bem o que quer . '

- aquela menina que quanto mais você pensa que conhece mais eu te surpreendo *

- ' Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) '

- só não gama G_G'
 

Legendas para fotos Sozinha 2


Legendas para usar em fotos que você está sozinha!



- eu sei qê sou , bonita&gostosa :)'

- α únicα nesse mundo sou eu (y

- clicαqueévírus :)

- eu me amo , qualé ?

- gαrotαs chorαm demαis quαndo um sonho se desfαz .

- Aquelα gαrotinhα. (ll~

- •// , α loucα dα cαmêrα ³ .

- mt cuidado talvez sua filha copie meu passo ;]

- me ame pra sempre ,

- minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (H'

- Eu aprendii sem a gramática que saudade não tem tradução ! '

- Nαõ sou metidα αpenαs nαõ forço simpαtiα

- . garotas reais como eu, não são perfeitas!

- menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)

- ... Não sou difícil, você que não é capaz! ...

- α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)

- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*

- A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter <3

- só eu tenho α chαve dos meus pensαmentos

- ui , gatinha :*

- Deixa quem digam, que pensem, que falem...

- Menina com um sorriso contagiantee !

- ah vida tem que ser levada no talento ;D

- nαum pαgoO de F.A.L.S.I.D.A.D.E p/ ningueem ~

- → αmooW quem me αmα, Pena de quem me Odeeeia.! {}

- α estrelα do teu céu .

- Ellα é TODA² booαα {66²

- Tenho fases, como a lua.

- meninα mulecα , com sei jeitinho sαpecαα !

- momentos que fiicαrαm prα sempre ~

- Vααi vendo (Y)'

- antes de sair julgando por aí, que tal me conhecer?

- Por mais que que pareça facil, nada cai do céu ;~

- . beleza atrai, atitude convence.

- o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .

- / não clique . é rαdioαtiivo :&

- bonita por natureza , mas qê BEELEZA ³ :9'

- ( clicalogoeuseiqueéissoquevocêquer :*

- olhe , e se apaixone ♠'

- cuidado , grandes riscos de desejo&paixão :'

- nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi :6'

- * cada sorrisoo um flash.! ~

- não me confunda .. sou UNICA , e original sakóe ? '-'

Legenda para fotos com amigas


Legendas para fotos para usar com as amigas!


- confidentes ;x

- melhor amiga , minha metade :}

- eu te amo best ;#

- ella vaii ficar pra sempre <3 ,

- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥

- insubstituiveis & úunicoos!

- meus² únicos e eternos ;x

- G O S T O S O N A S (6)

- sem ellas eu perco meu chão.

- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D

- balada com ellas ? Não tem preço ~

- αmigas'? nαo'! irmαs . . .

- videnhαs :D

- meus.tudins.

- cαt'αs&cαt'os *-*

- pαrte.do.meu.αr'♥

- miinha caixinha de segredos :x

- um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠

- o nosso presente é pura consequência do passado.!

- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\

- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )

- nada separa . ninguem substitui :)

- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪

- Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3

- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)

- sem vocês não tem graça ;@

- vocês ficaram pra sempre em miim :}

Legenda para fotos com namorado


Legenda para usar em fotos com namorados, para álbuns do Orkut

- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥

- sem você a vida perde a graça !

- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D

- por você & só por você ! te amo L'

- nada nem ninguém vai nos separar. :)

- eu te amo, MEU namorado ;@

- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*

- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$

-com você perto de mim nada mais importa ♥

- foi você que fez meu mundo desandar! (8

- só quero viver , se for com você (L

- meu amor por você supera qualquer barreira !

- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#

- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D

- minha cara metade , meu amor eterno (L)

- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥

- minha vida sem você não tem sentido ! :&

- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'

- ta no meu coração, para sempre *-*

- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll

- meu porto seguro ~.

- namorado & amigo ? o melhor de todos .

- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3

- elle & ella . ♥

- Dono de toda minha felicidade! :D

- Minha estrella cadente , meu anjo ♥

- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6
 
 

 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Manu Gavassi - planos impossíveis ♫

quem sou eu ???


- Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TÁ NA MODAA!!!!!

VESTIDOS COM BABADOS ESTÃO SUPER NA MODA.
                               



ESPERO QUE VCS ADORARAM = ) ASSIM COMO EU ;D